O Governo do Estado vai ampliar e reformar o prédio da Câmara de Vereadores da cidade de São Vicente Ferrer. A assinatura da ordem de serviço foi realizada durante a manhã desta quarta-feira (16), em cerimônia feita na sede do Poder Legislativo.
O evento contou com a participação do secretário das Cidades, Marcio Jerry, do adjunto da pasta, Werbeth Monteiro, do prefeito da cidade, Adriano Freitas, da superintendente de Articulação Política da Baixada, Conceição Cutrim, do ex-prefeito Cabo Freitas, e do presidente da casa legislativa, vereador Professor Zeca, que fez o pedido ao titular da Secid, além dos demais parlamentares.
“Hoje com enorme alegria foi assinado a ordem de serviço e ampliação da nova Câmara Municipal de São Vicente Férrer, um sonho que tive a oportunidade de ajudar a se tornar realidade, agradeço a Deus em primeiro lugar em me possibilitar tamanha conquista, ao deputado Marcio Jerry e ao secretário adjunto da Secid, Werbeth Monteiro. Estamos combatendo o bom combate, cumprindo a missão e guardando a fé”, comentou Professor Zeca, chefe do Legislativo.
Pelas redes sociais, o prefeito Adriano Freitas comentou o encontro para iniciar as obras. “Entendemos que a Câmara é a casa do povo e precisa estar em condições adequadas para recebê-los, bem como para abrigar os vereadores e servidores que trabalham em prol das melhorias de nossa cidade. Parabéns aos vereadores e agradeço o Secretário Marcio Jerry pela parceria com a nossa cidade”, destacou.
Visita ao Hospital Municipal
Após o encontro na Câmara Municipal, a comitiva visitou as obras de revitalização do Hospital Municipal de São Vicente Ferrer, que avançam e a previsão de entrega é para até as próximas semanas. A intervenção está sendo executada pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), e tem o objetivo de promover melhorias na unidade hospitalar, assegurando atendimento de qualidade e conforto para pacientes e profissionais de saúde.
A obra contempla serviços de revisão da cobertura com telha cerâmica, reposição de 20% do material, pintura imunizante para as treliças de madeira do telhado e instalação de forro PVC. No local, as equipes seguem com a construção e polimento do piso de alta resistência; revisão das instalações hidráulicas e sanitárias; instalação de novas louças e metais; novo sistema de iluminação; e pintura na parte que foi liberada para obra.
Ainda gastar dinheiro pra reformar a casa desses inúteis? Compram votos pra se eleger e depois ficam no bolso dos prefeitos. Isso é uma vergonha!