Um homem e uma mulher foram presos preventivamente pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última terça-feira(8), suspeitos de praticaram estupro de vulnerável, conduta essa tipificada no art. 217-A do Código Penal, em face de menor de 13 anos de idade no município de Viana.
Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada da Mulher de Viana, Paula Feijó, a mulher presa, era responsável por intermediar os encontros entre o homem e a vítima, conduzindo a adolescente por mais de uma vez à situações de abuso. Em troca, a menor era “retribuída” com bombons de chocolate pelos investigados.
A dupla foi apresentada na sede da 6ª Delegacia Regional de Viana para serem adotados os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Prisão em Cajapió
A equipe da Polícia Civil de São Vicente Ferrer, subordinada à 6ª Delegacia Regional de Viana/MA, na tarde desta quarta-feira, 09/03/2022, por volta das 17h00min, deu o inteiro cumprimento ao mandado judicial em desfavor da nacional de iniciais M.C.C. oriunda da cidade acima mencionada, que fora sentenciada a 14 anos e 11 meses de reclusão em regime fechado.
A infratora da lei foi conduzida para Delegacia de São Vicente Ferrer para providências de praxe e posteriormente a criminosa será encaminhada à Unidade Prisional de Viana e, lá, ficará à disposição da justiça estadual.
diabolico