A polícia divulgou novas informações sobre o médico encontrado morto na MA-014, entre as cidades de Vitória do Mearim e Viana, durante a manhã deste sábado (5). O profissional atuaria no Hospital Municipal de São Vicente Ferrer e tem outras passagens em cidades da Baixada Maranhense (reveja AQUI).
A polícia confirmou que trata-se de um médico formado em 2020, identificado como Antônio Carlos Vieira de Aguiar Segundo, de 40 anos. Ele é natural de São Luis e morava no bairro Alto do Calhau. O profissional é sobrinho do deputado Arnaldo Melo, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Pelas informações colhidas pela guarnição que atendeu a ocorrência, o caso foi registrado por volta das 8 horas deste sábado, no povoado Alto da Pindoba, pertencente ao município de Arari, mas que fica na MA-014, entre Vitória do Mearim e Viana. A Polícia Militar trabalha com a informação de que ele cometeu suicídio.
Após ser acionada por moradores, a PM comunicou ao delegado regional de Viana e confirmou que o corpo estava em uma caminhonete modelo S10, da marca Chevrolet, com sinais de que havia um enforcamento. Logo em seguida, foi feito o isolamento e preservação do local, onde o delegado plantonista, após realizar procedimentos cabíveis, verificou que a vítima se tratava de um médico que atuava nas cidade de São Vicente Ferrer e Olinda Nova.
Familiares do profissional contaram que ele era depressivo e que já tinha tentado se suicidar outras vezes. Após o delegado realizar todos os procedimentos cabíveis no local, o corpo da vítima foi removido e levado para o hospital municipal da cidade Arari.