Em Arari, ambulância que transportava idoso com deficiência física pega fogo na BR-222

Durante a tarde desta terça-feira (22), uma ambulância pegou fogo na BR-222, na cidade de Arari, Baixada Maranhense. Um paciente com deficiência física estava sendo transportado e felizmente ninguém saiu ferido.

Ambulância pegou fogo em Arari

Segundo as informações, o veículo pertence à Secretaria Municipal de Saúde do município de Monção e estava em direção à São Luis. As primeiras informações dão conta de que alguns funcionários de uma empresa, que estavam em outro veículo, avisaram que a ambulância estava pegando fogo.

Após isso, o motorista parou o veículo e recebeu ajuda das pessoas que também seguiam no trecho pela rodovia. O paciente da ambulância era um idoso de 70 anos, diabético, sem as duas pernas, que estava internado há uma semana na capital.

Uma ambulância da cidade de Arari foi ao local resgatar o idoso que foi encaminhado a um hospital de Arari até a chegada de uma outra ambulância de Monção para levá-lo de volta para casa.

A assessoria de Comunicação de Monção informou que está sendo averiguado o que provocou o incêndio e que a manutenção da van estava em dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *