IML procura família de trabalhador natural de Palmeirândia assassinado por quatro homens no estado do Pará

Um trabalhador natural da cidade de Palmeirândia, na Baixada Maranhense, está no Instituto Médico Legal do estado do Pará após ser assassinado a tiros na última sexta-feira (18). O IML está a procura da família para liberar o corpo.

Maranhense foi assassinado no Pará

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como José Maria Mendes Costa, de 41 anos e conhecido popularmente como ‘Juriti’. Ele morava na cidade de Goianésia, no estado do Pará, e trabalhador como ‘chapa’, carregando e descarregando caminhões nas rodovias do estado.

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, José Maria foi assassinado a tiros após uma confusão no bairro Itamaraty, em um bar, na mesma cidade onde morava. Quatro homens teriam participado do crime contra o maranhense, que foi à óbito no local. Após isso, ele foi levado para o IML de Tucuruí, onde se encontra até hoje.

Vizinhas entraram em contato com o blog para informar sobre a situação e para que a família seja notificada sobre o caso. A página conversou com a ex-esposa do trabalhador, que contou que ele estava morando há 20 anos no estado. O número dela é o (94) 9196-1020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *