Informações chegadas agora o Blog do Jailson Mendes dão conta de que o TRF-1 reconsiderou a decisão que tinha afastado o prefeito Luciano Genésio da prefeitura de Pinheiro e o retornou, nesta sexta-feira (18).
Segundo as primeiras informações, Luciano Genésio foi beneficiado com uma decisão de reconsideração do próprio desembargador da Justiça Federal que tinha ordenado seu afastamento.
O prefeito foi afastado da Prefeitura de Pinheiro após uma decisão da Justiça, segundo a Polícia Federal, desde o dia 12 de janeiro deste ano, a pedido da Polícia Federal, que descobriu uma organização criminosa que praticava fraudes licitatórias, desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro em Pinheiro.
De acordo com a PF, os beneficiados eram Luciano Genésio e seus parentes, por meio de contratos fraudulentos com empresas ligadas ao prefeito. Com a nova decisão, a vice-prefeita Ana Paula deixa o cargo.
JUSTIÇA NOJENTA
o povo de Pinheiro estava à tua espera Luciano.
Chupa Rato Albino.
Esse é o país da putaria, que tem uma justiça que não é justa. Pai que furta para comer, é preso sem direito a nada, esses FDP que usufrui do dinheiro público, por práticas ilícitas, não tem penalidade. Viver nesse pais, é viver sob a chibata dos coronéis; viver aqui é vergonhoso, é indecente, é imoral.
Tá na cara que roubar dinheiro público.!
Virou circo de palhaçada .!
Isso é uma vergonha.