Prefeitura de Arari, tribunais, associações e amigos lamentam a morte da esposa de juiz de São João Batista, Marlourdes Terças

Prefeituras, associações, tribunais, amigos e diversas outras entidades divulgaram nota nesta segunda-feira (14) lamentando a morte de Marlourdes Terças de Almeida, esposa do juiz natural de São João Batista, Eulálio Figueiredo.

Eulálio e sua esposa, Marlourdes

Vítima de câncer, Marlourdes Terças de Almeida morreu em São Paulo neste domingo (13) aos 63 anos. Ela era farmacêutica e servidora da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Marlourdes deixou quatro filhos – os advogados Ana Carolina, Luis Henrique e Artur e a caçula Emanuelle Terças de Almeirda – e 6 netos.

Eulálio e Marlourdes viveram um grande amor que durou 40 anos. O corpo estava sendo esperado em São Luís na madrugada de hoje e a partir das 9h deverá ser realizado o velório na Pax União da Rua Grande, a partir das 17 horas.

“Saudades da minha amada esposa, primeira namorada. Incontrolável pranto e profunda melancolia. Sempre terei de você, Doutora Marlourdes Terças de Almeida, minha querida esposa, as melhores lembranças. Vou cumprir as promessas e honrar teu nome e tua memória. Te amo eternamente”, escreveu Eulálio Figueiredo, juiz e escritor membro da Academia Joanina de Ciências, Artes e Saberes Culturais.

Notas

A prefeitura de Arari, o Tribunal de Justiça, o Tribunal Regional Eleitoral, a Associação dos Magistrados e diversas organizações e amigos divulgaram notas lamentando a morte da farmacêutica. O prefeito de Arari, Rui Filho, lembrou que a farmacêutica era mãe da tabeliã titular do Cartório do 2º Ofício de Arari, a advogada Ana Caroline Terças, e externou as sinceras condolências à família enlutada.

“O Desembargador Lourival Serejo presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento da senhora Marlourdes Teças de Almeira, solidarizando-se com seus familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda”, diz uma nota divulgada pelo Tribunal de Justiça do Maranhão.

Pelas redes sociais, o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros; e do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador José Joaquim Figueiredo, informaram que lamentam, com profundo pesar, o falecimento da sra. Marlourdes Terças, ocorrido neste domingo (13), no Hospital da Beneficência Portuguesa, em São Paulo.

O vereador Chico de Nhozinho também prestou solidariedade à família, de quem é amigo há várias décadas. Também pelas redes sociais, o ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo, prestou sua solidariedade com a família. “Que Deus venha consolar os vossos corações, concedendo muita força, neste momento tão difícil, de intensa tristeza e saudade. Permaneçamos com fé e esperança no reencontro eterno, ao lado do nosso senhor Jesus Cristo, que deu a sua vida em favor de nós”.

Uma resposta para “Prefeitura de Arari, tribunais, associações e amigos lamentam a morte da esposa de juiz de São João Batista, Marlourdes Terças”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *