Urgente: após agredir mãe e tentar atacar PMs, jovem de 21 anos é baleado pela polícia em São Vicente Ferrer

Um jovem de 21 anos foi baleado durante a tarde desta quarta-feira (12) em São Vicente Ferrer. Segundo as informações, ele resistiu à prisão e tinha agredido a própria horas antes.

Acusado foi baleado após tentar atacar PMs

O caso foi registrado na região de Rita de Cássia, por volta das 16 horas. A Polícia Civil foi acionada para cumprimento de uma medida protetiva em desfavor do jovem, identificado pelas iniciais de R. S. F., de 21 anos, por agressão contra a sua mãe.

 Chegando ao local, a polícia informou que ele não queria sair da residência e se trancou internamente, com a vítima. Após isso, com reforço da Polícia Militar de São João Batista, a guarnição foi informada que o acusado possuía uma espingarda e mesmo assim conseguiram entrar na residência, quando o acusado tentou atacar um dos policiais com uma faca.

A guarnição de serviço informou que, em virtude do perigo iminente, foi realizado um disparo de arma de fogo como advertência, porém o mesmo prosseguiu com a tentativa de perfurar e foi realizado outro disparo na altura do seu joelho direito, para que cessasse a agressão. Por fim, foi dado voz de prisão ao mesmo e este foi levado ao Hospital Municipal, onde ele foi socorrido.

As informações dão conta de que ele foi internado estado estável e a polícia afirmou que a vítima tinha sido agredida pela manhã com uma mordida e um golpe com uma madeira horas antes.

3 respostas para “Urgente: após agredir mãe e tentar atacar PMs, jovem de 21 anos é baleado pela polícia em São Vicente Ferrer”

  1. Não sei porque preservaram o rosto de um bandido, um homem que agride a própria mãe, não pode ser boa coisa, a polícia militar está de parabéns.

  2. Se vai pública deixa de preserva a indentidade de um criminoso e o nome assim vcs passa a informação incompleta e deixa a população e choki e divulgando nome do a fuça do inmuindo vc deixam a população bem indomada e em alerta se vai informa faz bem feito 😡😡😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *