O vice-prefeito de Palmeirândia, Lúcio Henrique, encaminhou ofícios ao governador Flávio Dino informando sobre a interdição da MA-212, que liga o município à cidade de Peri Mirim, ambos localizados na Baixada Maranhense.
Como anunciamos mais cedo (reveja AQUI), uma ponte de madeira desabou na noite de ontem (10), interditando o acesso. Ao saber da notícia, o vice-prefeito também conversou com o secretário de Infraestrutura do estado, Clayton Noleto, que disse que a equipe da pasta já está tomando as providências.
Lúcio Henrique também acionou o secretário de Educação e pré-candidato a governador, Felipe Camarão, que também prometeu acionar os órgãos do Governo do Estado para enviar, nos próximos dias, uma equipe para verificar o local e realizar a recuperação da ponte.
“Esse é o único acesso que temos entre Palmeirândia e Peri Mirim, dois importantes municípios da Baixada Maranhense, e tão logo que soube do acidente acionamos imediatamente o governador Flávio Dino e os secretários com o objetivo de realizar, o quanto antes, a recuperação da rodovia”, destacou o vice-prefeito.
Uma vergonha essa estrada, se é que podemos chama-la assim. Um governador preocupado com Bolsonaro e as estradas assim. Cadê Luiz Everton, Conceição???
Oportunista não esse nosso vice hehehehehehe