O município de Matinha confirmou, nos últimos três dias, 14 casos novos de Coronavírus. Na semana passada, uma escola da Rede Estadual suspendeu as aulas presenciais após os novos infectados com o vírus. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com as informações, só entre segunda e quarta-feira, 14 pessoas tiveram seus testes confirmados e outros 15 aguardam o resultado de exames. Segundo o secretário de saúde do município, José Orlando, Matinha estava há quase três meses sem nenhum caso positivo e que novas medidas devem ser anunciadas nos próximos dias para conter a onda de novos casos do Coronavírus.
Neste momento, já foram 1.008 casos confirmados, sendo 21 óbitos e 973 pessoas se recuperaram. Os novos casos são das regiões de Ponta Grossa, Itans, Bairro Novo, Rua Governador José Sarney, MA-014, Coroatá, Boa Fé e São Felipe.
Ômicron
A Secretaria Estadual de Saúde divulgou nesta quarta-feira (8) uma nota em que nega um possível caso, na cidade de São Vicente Ferrer, da nova variante da Covid-19, a Ômicron, que tem assustado o mundo inteiro. Antes, a prefeitura informou que não existem casos confirmados da nova variante, mas comunicou que um novo caso foi confirmado.
Vejam os novos boletins divulgados nas cidades de Matinha, Penalva, Viana, Olinda, Vitória, Bequimão, São Vicente Ferrer e Pedro do Rosário.