A Polícia Militar está a procura de dois homens que assaltaram a Casa Lotérica da cidade de São Vicente Ferrer. Durante a ação criminosa, eles levaram celulares, dinheiro e ainda conseguiram roubar todo o material que filmou a ação.
O crime foi registrado por volta das 17 horas, durante o fim do expediente. De acordo com as informações da Polícia Militar, dois homens vestidos de farda chegaram em um veículo prata, sem placa, na posse de duas armas e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram uma quantia em dinheiro, que ainda não confirmada, mas moradores dizem que foi mais de R$ 20 mil.
Além disso, quatro celulares foram roubados e os equipamentos que filmaram toda a ação criminosa. A polícia realizou buscas nos municípios vizinhos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Horas depois, também em São Vicente Ferrer, uma farmácia foi assaltada, mas a polícia acredita que não existe relação de um caso com o outro.
Penalva
Em Penalva, um homem foi preso por volta das 20 horas desta segunda-feira (6), por cárcere privado. A polícia informou que ele teria amarrado uma mulher de pés para cima e deixado só de calcinha. O caso aconteceu no bairro Nova Conquista.
O suspeito é um idoso de 67 anos, identificado pelas iniciais de V. R. S. e a vítima é uma senhora de 40 anos, identificada pelas iniciais de C. J. C. de 40 anos. A polícia chegou ao local após denúncia, onde a vítima foi encontrada apenas de calcinha, amarrada com os pés para cima e as mãos para o lado.
O suspeito estava dentro da residência, com uma arma branca, onde foi dado voz de prisão e ele se entregou. A vítima foi levada ao Hospital Municipal, pois ela estava com várias lesões e gemendo com muitas dores, e o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viana.
Cajari
Em Cajari, a polícia recuperou uma carga e um veículo roubado no último sábado (4). Segundo as informações, um motorista e sua família foi assaltado por quatro bandidos e mantido reféns por volta de quatro horas, tendo sido abandonado na BR-222, no povoado Bamburral, em Arari. O caso foi denunciado pela empresa Sascar Rastreamento.
O veículo roubado transportava a carga de aproximadamente 588 engradados de cervejas. De posse de tais informações e com o auxílio do aplicativo de rastreamento a equipe policia saiu em diligências ininterruptas com vistas a localizar a carga roubada, a qual fora encontrada no povoado Zé Maria, em um depósito de bebidas.
O dono do estabelecimento informou que comprou a bebida sem nota fiscal e para pagar em dez dias dos bandidos, sem acertar o valor, de acordo com o acusado. Frente ao exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e apresentado a autoridade policial na DPC regional de Viana, sem lesões corporais.