Prefeito de São João Batista nomeia professor excedente do concurso de 2015

O prefeito Mecinho resolveu nomear um candidato excedente do concurso de 2015, realizado na gestão do ex-prefeito Amarildo Pinheiro, pelo Instituto Machado de Assis. A nomeação foi assinada desde o dia 12 e divulgada nesta quarta-feira (17).

Nomeação foi assinada pelo prefeito desde a semana passada

De acordo com a portaria, Jean Carlos Pinto Serra foi efetivado para o cargo de professor de Língua Portuguesa, com lotação na Secretaria Municipal de Educação. A nomeação é resultado de um acordo feito judicialmente proposto pelos advogados do prefeito.

O candidato ficou em nono lugar, como classificado, no concurso de 2015. Na época, cinco pessoas foram aprovadas. Em 2016 o candidato acionou a Justiça e, uma audiência realizada em junho deste ano, os advogados da prefeitura disseram ao juiz que iriam chama-lo.

O concurso

Realizado em 2015, este é ultimo concurso feito para a prefeitura de São João Batista e teve a intenção de chamar 60 profissionais para os cargos de níveis médio e superior, mas acabou saindo listas de vagas excedentes nos meses anteriores, como na gestão de Júnior de Fabrício.

A organização do concurso estava a cargo do Instituto Machado de Assis, que divulgou edital com vagas para Assistente Social, Bioquímico, Enfermeiro, Médico Cirurgião Geral, Odontólogo, Professor de várias categorias, Auxiliar de Enfermagem e Técnico em Radiologia.

11 respostas para “Prefeito de São João Batista nomeia professor excedente do concurso de 2015”

  1. Também tenho uma ação na justiça desse mesmo concurso ,fiquei em oitavo lugar, a decisão está nas mãos do juiz,tenho tudo para ganhar, será que o prefeito também vai nomear- me.

  2. Agora quem tem o sobrenome Pinto não pode ter nenhuma cargo em São João Batista??? Quem tiver muito bravo com a nomeação vai reclamar com o Juiz que homologou.O pior é que ninguém tá preocupado com a falta de professor e sim em atacar a administração. Parabéns ao professor e que este desempenhe um bom trabalho .

    1. É isso mesmo esse rapaz é primo da primeira dama que mora em Cajapió, irmão da professora Alessandra que está de permuta há mais de 3 anos com Keyla será que o juiz sabe dessa parte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *