Por pouco, uma criança de nove anos não morreu durante um assalto na cidade de Cajapió, ocorrido nesta terça-feira (16), no povoado Boa Esperança. Os bandidos ainda dispararam contra ela, segundo a Polícia Militar.
O caso foi registrado por volta das 20 horas, quando uma criança de nove anos estava na calçada de sua residência usando um celular. Dois criminosos chegaram em uma bros e anunciaram o assalto. A menor entregou o celular e correu para se abrigar no interior da casa, momento em que o garupa efetuou disparos de arma de fogo em sua direção.
Felizmente os disparos não atingiram ela, mas a polícia contou que ela precisou ser levada para o Hospital Municipal por conta dos estilhaços das balas, que lhe causaram ferimentos pelo corpo. Ela foi atendida, medicada e liberada logo em seguida, sem ferimentos graves, de acordo com a equipe médica.
Em seguida, a guarnição de serviço foi informada de que os suspeitos estariam no bairro São Sebastião, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.