Um homem foi assassinado na cidade de Cajapió. O crime foi cometido por volta do meio-dia desta quarta-feira (10), no cais do município, no bairro Inglaterra. A vítima foi condenado em 2019 por ter assassinado sua ex-companheira.
Segundo as primeiras informações, o morto foi identificado como Deyzon Fernandes Carvalho, conhecido popularmente como ‘Bolinha’. Ele levou seis tiros na cabeça e o suspeito de cometer o crime fugiu logo em seguida. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu.
Deyzon foi condenado em 2019 por ter, em dezembro de 2018, assassinado com um tiro na cabeça a sua ex-companheira, identificada como Kerla de Jesus Ribeiro Sousa, após uma luta corporal em um bar no município de Cajapió. Conforme apontaram as investigações, a vítima era quem portava a arma no momento do crime.
Na época, os jurados não reconheceram a tese de feminicídio e ele começou a cumprir a sentença em regime semiaberto. Com a progressão da pena, ele estava em liberdade e tinha chegado à cidade esta semana. A polícia investiga o caso e não há informações se a execução tem relação com o crime cometido no passado.
bateu levou
RESOLVEU-SE O PROBLEMA
Parece olho por olho, dente por dente.
Ou a Lei do Talião.
Quando a justiça ñ arge da maneira serta tem q fazer isso mesmo
CPF cancelado com sucesso.