O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, lançou nesta sexta-feira (5), a sétima edição do Prêmio Freitas Câmara 2020/2021. Por conta da pandemia, o prêmio não foi realizado no ano passado.

De acordo com o coordenador da ong, Raimundo Nonato Dunga, este ano a iniciativa vai homenagear diversas pessoas, organizações, empresas e profissionais que se destacaram nos anos de 2020 e 2021, com contexto voltado para as ações durante a pandemia e que, de alguma maneira, contribuíram para ajudar a melhorar a vida das pessoas na cidade de São João Batista.
A Comissão Organizadora deste ano, formada por 10 pessoas convidadas pelo Fórum da Juventude, entre professores, empresários, agentes de saúde, secretários municipais e representantes de instituições, se reunirá neste sábado (6) pela segunda vez para acertar os próximos passos da premiação.
As categorias deste ano já foram escolhidas: Enfermeiros, Agentes Comunitários de Saúde, Técnicos de Enfermagem, Médicos, Assistência Social, Esporte, Agricultura, Empresário, Vereadores, Secretários Municipais, Juventude, Comunicação, Parceiros, Influencer Digital, Professor, Estudante, Projetos Sociais e Personalidade do Ano.
O prêmio
O prêmio leva o nome do professor Freitas Câmara, líder estudantil e ativista jovem falecido em 2007, e é organizado todos os anos pela Ong Fórum da Juventude, com apoio da Prefeitura Municipal.
Este ano, a Comissão Organizadora decidiu seguir o mesmo modelo de escolha da edição passada. Haverá uma consulta popular com 50 pessoas, indicadas pela comissão. Após esta etapa, serão divulgados os três finalistas em cada categoria e vão para a fase final, com votação pela internet. O mais votado receberá o prêmio e outros dois receberão Menção Honrosa.
Mais informações no site da iniciativa: http://freitascamara.blogspot.com/
E Mamusca???A prefeita,não vai entrar?? Como melhor administradeira da região??
Como que entra com esse governo que ai está não tem como. Né