Policial Militar de 31 anos e natural de São João Batista morre após mal súbito em academia de São Luis

Uma policial militar natural de São João Batista morreu nesta quinta-feira (21), após sofrer um mal súbito durante um treino em uma academia de São Luis. Ela foi identificada como Elisyanne Pinheiro Viegas, de 31 anos.

PM morreu em São Luis

Segundo as informações, a soldada estava se exercitando em uma academia, quando sofre uma parada cardíaca. Ela ainda chegou a ser socorrida por uma equipe médica do Samu, mas não resistiu e foi a óbito no local. A informação foi confirmada pelo comanda Polícia Militar do Maranhão.

A profissional servia no 20° Batalhão de Polícia Militar, no bairro Cohatrac, em São Luis. Elisyanne ingressou na corporação no ano de 2014. Pelas redes sociais, o Comando da PMMA divulgou uma nota de pesar e destacou a atuação da joanina, que nasceu em São João Batista e era filha do casal Wilson e Rose.

“Em seus sete anos anos de serviço, a soldado Elisyanne deixa uma legado por ter sido um profissional dedicada, sempre compromissada com a ordem pública e segurança da sociedade maranhense. Desempenhou com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas, durante o exercício policial militar”.

“Neste momento de tristeza e vazio deixado por nossa irmã de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares”, concluiu a nota.

3 respostas para “Policial Militar de 31 anos e natural de São João Batista morre após mal súbito em academia de São Luis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *