Um assalto na tarde desta quarta-feira (29) foi registrado pelas câmeras de segurança do Posto Noele, no povoado Campinas, em São João Batista. Os bandidos renderam o frentista e ainda conseguiram abastecer a moto que usaram no crime.

Pelas imagens, é possível notar que o assalto aconteceu por volta das 14 horas, quando dois homens chegaram e pediram para o frentista abastecer a motocicleta que eles estavam conduzindo. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto.
Após isso, eles renderam o frentista e conseguiram levar todo o dinheiro que estava no bolso do trabalhador. Um deles mostra uma arma para o frentista, que coloca as mãos para cima. Por fim, e com a moto abastecida, eles fogem rumo à MA-014.
O posto é de propriedade do Grupo Noele, dos empresários Manoel de Gentil e Queinha. Não há informações da quantia levada pelos criminosos.
Á câmera fica muinto longe ñ dá pra identificar os meliantes
Pois é isso que acontece, eu queria entender a cidade fica toda a mercê dessas fragilidade enquanto a segurança “Os guardas municipais ” ficam vigiando a lotérica?! Pela manhã fica um horror o trânsito,prendendo e prejudicando o no centro da cidade. Eles ficam ali parados na frente dessa caixa. E o resto da cidade fica como desprotegida.
Bem empregado para os que votaram no Mecinho, são 4 anos na taca, sjb está perigoso demais.