Ministério Público abre procedimento para investigar seletivo simplificado em Olinda Nova do Maranhão

O Ministério Público decidiu abrir um procedimento para investigar o seletivo simplificado da prefeitura de Olinda Nova do Maranhão. Segundo colheu o blog, o processo foi aberto após diversas denúncias.

Ministério Público vai investigar seletivo

A investigação foi aberta nesta quarta-feira (04), pelo promotor João Viana dos Passos Neto, que responde pela Promotoria de Justiça do município, e consta na lista de procedimentos abertos pela Promotoria de Justiça no município. Inicialmente, foram anexados o edital e a lista de classificados no certame.

Pelo documento, obtido pelo blog, não há nenhuma ação prática até agora, mas diversos candidatos reclamaram de irregularidades durante a realização do seletivo, como falta de divulgação de pontuação, candidatos aprovados sem qualificação, falta de transparências e outras possíveis irregularidades.

Ao todo, foram oferecidas 201 vagas para cargos como vigias, recepcionistas, aosd, motoristas, agentes de saúde, professores, assistentes sociais, técnicos agrícolas, operadores de máquinas, agentes de saúde, fiscais e profissionais da áreas de saúde e assistência social, com salários entre R$ 1.100 a R$ 2.500 reais.

2 respostas para “Ministério Público abre procedimento para investigar seletivo simplificado em Olinda Nova do Maranhão”

  1. Para investigar por q ñ realizaram o concurso sendo q foram pagas as inscrições o MP não investiga,agora fica com esse atraso na vida dos contratados q tambm querem um emprego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *