Urgente: bandidos tocam o terror na cidade, matam um e deixam outro gravemente ferido em Vitória do Mearim

Bandidos tocaram terror por volta do meio-dia desta quarta-feira, 14, na cidade de Vitória do Mearim. Segundo as primeiras informações, um tiroteio deixou um morto e outro gravemente ferido.

Crimes aconteceram no centro de Vitória do Mearim

Os crimes foram registrados na sede do município. O primeiro aconteceu na Rua Lourenço Pinto, região do Bairro Novo, quando dois homens em uma moto, sem capacete, executaram um ex-detento conhecido como Júnior Sales.

Moradores contaram que ele foi assinado com cinco tiros, sendo que não resistiu e morreu no local. Júnior Sales tinha deixado a prisão há 10 dias e estava na porta de sua casa. O segundo caso teria acontecido minutos depois na Rua do Bruce, onde um homem identificado apenas como Gabril foi baleado.

As primeiras informações dão conta de que ele pegou três tiros e os suspeitos são os mesmo do primeiro assassinato. Ele foi levado ao Hospital Municipal e será encaminhado para São Luis, de acordo com as informações passadas pela Polícia Civil, que ainda investigado os casos e não divulgou mais detalhes dos crimes.

O blog pode atualizar estas informações a qualquer momento…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *