Os vereadores de Olinda Nova do Maranhão aprovaram desde a semana passada um projeto de autoria da prefeita Conceição Cutrim para a realização de um seletivo na cidade, com quase 200 vagas e o edital deve sair nos próximos dias.

A votação do projeto foi marcada por confusões e denúncias. A primeira proposta foi enviada em março sem a possibilidade de fazer concurso ou seletivo. O projeto foi barrado pelo Ministério Público, após uma denúncia do vereador Valdenir Penha.
Após isso, os parlamentares devolveram a proposta ao governo, que enviou um novo projeto prevendo a realização do seletivo para 191 vagas para vigias, recepcionistas, aosd, motoristas, agentes de saúde, professores, assistentes sociais, técnicos agrícolas, operadores de máquinas, fiscais e profissionais da áreas de saúde e assistência social, com salários entre R$ 1.100 a R$ 2.500 reais.
De acordo com o projeto aprovado, o recrutamento do pessoal a ser contratado será precedido de processo seletivo simplificado a cargo da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, com divulgação pública do edital, e os contratos temporários serão ajustados pelo prazo de 6 meses, prorrogável por igual período.
Até o momento, não foi divulgado o edital de inscrições no site da prefeitura. Vejam as vagas…
Deus ajude que seja liberado essas vagas eu estou a procura de um emprego
E o concurso público que foram gastos muito com inscrição
😂😂😂 devolver os dinheiro de quem pagou inscrição do concurso que é bom nada
Justiça para devolver o dinheiro das incrições do concurso não tem.Isso se chama fraude abrir incrições e ñ realizar o concurso.