O prefeito de São João Batista, Mecinho, decidiu suspender o comércio de vendedores ambulantes de outras cidades. A decisão foi assinada ontem e divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira, 13.
“Como medida de enfrentamento ao COVID-19, fica suspenso o comércio de vendedores ambulantes oriundos de outros municípios e estados em todo o território Municipal de São João Batista, até dia 24 de Maio de 2021, levando em consideração as medidas de prevenção ao COVID-19”, decidiu Mecinho.
De acordo com o documento, a medida visa conter a onda de casos de Covid-19, que nos últimos dias vem aumentando consideravelmente e a população pede medidas mais eficazes por parte da gestão publica. De acordo com o boletim de ontem, a cidade tem 54 pessoas na condição de ativas.
Ao todo, a cidade já teve 337 infectados, destes 271 se recuperaram e 12 morreram. Outros 23 estão na condição de suspeitos, aguardando exames ou resultados. Esta é a primeira vez que os casos aumentam nessas proporções desde o início da pandemia.
Acho muita besteira,onde vamos comprar nossas frutas e verduras mais baratas?Gente que absurdo aí quer Dizer que os de fora aglomeram e os daqui vão botar vender caro e não vão aglomerar?Vc tá fazendo isso prefeito pra beneficiar os verdureiros daqui vc não pensa nos pobres,vc tá com o bolso cheio não tá nem ai.Isso e um cumulo,com essa crise tudo caro,vem esses de fora com as coisas mais barata vc não deixa entrar.Isso não dizer que eles que trazem o vírus,o vírus já tá aqui,vc tem e que botar ordem na cidade,que vc nunca botou, e tá tudo bagunçado,agora quem paga são os pobres? O povo humilde vão acabar morrendo de fome,por mal experiência sua,acorda pra vida,o problema que tu não manda em nada e sim tua mulher,que se simplesmente não e nada.
Concordo em tudo
esse prefeitinho quer aparecer
nem em são luis fazem isso
Concordo plenamente com o prefeito, isso é uma doença perigosa e tem que proibir mesmo, parabéns mecinho.
Nem venda de botox n vai poder mais???
kkkkkk, eita lasqueira
Prefeito paid’égua, menino!
Prefeito que bota moral no seu município.
Acho que tu tá mais perdido que cego em tiroteio, prefeito paidegua??? Kkkkkkkkkkkkkk
Paidegua de ruim só de for, a resposta vai vim na próxima eleição, isso se daqui até lá Mayara não assumir, que to achando fácil de acontecer.
Esse é mas doido do que Bolsonaro
O mais interessante e que so agora ele quer suspender os feirantes de outras cidades, depois que o município esta cheio de casos, isso não vai adiantar pois o município já tem casos suficientemente para a população se infectado todo. Não tem uma ação de prevenção, uma barreira sanitária, nada e nem no hospital não tem uma parte que separa o covid do pessoal normal. O certo e que botox e outras coisas em ai e o povo na merda. Infelizmente vamos ter que aguentar mais uns anos de sofrimento.