
O chefe do Cartório Eleitoral de São João Batista, Amarildo Melo, enviou nota ao Portal Folha de SJB agradecendo a população pela tranquilidade nas eleições do primeiro e do segundo turno aqui na cidade. Amarildo disse que não foram registrados incidentes e que tanto a eleição quanto a apuração, ocorreram com tranquilidade.
“Agradeço de modo especial aos nossos mesários, supervisores de prédios, fiscais, à polícia, servidores da Justiça Eleitoral, à promotora e à juíza, aos advogados de coligações e aos políticos que contribuíram de forma exemplar nestas eleições. Gostaria de agradecer também à Prefeitura Municipal pelo suporte dado”, disse o chefe do Cartório Eleitoral.
Em conversa com o site, Amarildo Melo disse ainda que todos eles contribuíram para o bom andamento das eleições aqui em São João Batista e que a Justiça Eleitoral está a disposição da população.
Folha de SJB
Resposta imediata: Dilma recebe ligação de Roseana e não atende a de Flávio Dino
Por Luís Pablo 27-10-2014 às 09:30 Brasil9 comentários
Flávio Dino não consegue falar com Dilma
Flávio Dino não consegue falar com Dilma
A presidente reeleita do país, Dilma Rousseff (PT), já deu a primeira resposta ao governador eleito Flávio Dino (PCdoB), sobre sua neutralidade no segundo turno da disputa presidencial.
Ao ligar para parabenizar a presidente pela reeleição, o comunista foi comunicado que Dilma não poderia atender. Na verdade, a petista não quis falar com Dino.
Como todos sabem, ele só declarou na última hora apoio à Dilma. A postura do comunista – de aparecer segurando a bandeira do PT só na hora de votar, foi bastante criticada nas redes sociais.
Enquanto isso…
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), está sorrindo com as paredes. A vitória de Dilma Rousseff e a do pedetista Waldez Góes no Amapá, deixou todo grupo explodindo de felicidade.
Assim que saiu o resultado das urnas, a governadora ligou para presidente e lhe parabenizou pela reeleição. Dilma, por sua vez, agradeceu Roseana pelo seu empenho no Maranhão, reunindo vários deputados, prefeitos e lideranças na casa do Calhau, em São Luís-MA, com a presença do ministro Ricardo Berzoini (Relações Institucionais).
A neutralidade de Flávio Dino no Estado – em não apoiar Dilma e nem Aécio, só favoreceu e fortaleceu à família Sarney, que deve garantir a sobrevivência política do grupo.