Olinda: após base de poço cair, Conceição diz que obra deveria durar ao menos 50 anos, abre investigação e ataca ex-prefeito

A prefeita de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim, abriu fogo contra o ex-prefeito Costinha após a base de um poço artesiano cair na zona rural do município. O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 07, no povoado Curva de Ascêncio.

Conceição e Costinha, prefeita e ex-prefeito de Olinda

Numa nota mais cedo, a prefeitura informou que a obra foi construída em 2014, pelo prefeito Costinha, que não teve ninguém ferido e que técnicos da Secretaria de Obras estiveram no local e constataram que a obra estava cheia de irregularidades e teria sido realizada com material de péssima qualidade.

A prefeitura também comunicou que um processo administrativo será aberto para apontar os responsáveis pela construção e fiscalização da obra, atentando-se para as normas técnicas, inclusive com acompanhamento do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão.

Numa postagem agora há pouco, a prefeita Conceição disse que a obra ‘deveria ter vida útil de pelo menos cinquenta anos’ e disse que ‘a péssima qualidade do serviço resultou no desabamento da estrutura’. A gestora compartilhou uma caixa d’água do Bairro Novo, obra feita e entregue por ela em 2012.

“Como vocês podem ver, entregamos à população do nosso município, obra de qualidade. Quanto ao ocorrido povoado Curva de Ascêncio, já determinei que uma equipe trabalhe intensamente para reestabelecer o fornecimento de água”, concluiu. O blog tentou conversar com o ex-prefeito Costinha, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Obra desmoronou nesta quarta

6 respostas para “Olinda: após base de poço cair, Conceição diz que obra deveria durar ao menos 50 anos, abre investigação e ataca ex-prefeito”

  1. Vão procurar e o que fazer para de ataca a mulher dentro de oito anos costinha teve tudo pra deixar a cidades os bairros tudo lindo o melhor numca vir isso….vcs só sabem e atacarem ela isso sim…ganha mídia não isso… aff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *