Em Palmeirândia, homem é preso após furtar e vender dois botijões de gás da própria mãe

Um homem identificado pelas iniciais de J.M.R., de 37 anos, foi preso nesta terça-feira, 30, na cidade de Palmeirândia, na Baixada Maranhense. Segundo a Polícia Militar, ele furtou e depois vendeu dois botijões de gás da sua própria mãe.

Botijões foram furtados e vendidos pelo próprio filho

A polícia contou que após receber queixas da vítima, conseguiu realizar rondas e prender o acusado de furto, acontecido durante a madrugada. Após isso, eles conseguiram interrogar o suspeito, que confessou o crime e identificou também a pessoa que comprou os recipientes da sua mãe.

Logo depois, eles se deslocaram para a residência do acusado de comprar os objetos e ao perceber a chegada dos militares, o que comprou o produto fugiu, deixando a sua mulher, que é menor. Ela  autorizou os policiais entrarem na residência, onde foram encontrados os dois botijões de gás fruto do furto e receptação.

Durante a busca, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como ‘garruncha’, que estava escondida na residência do casal, além de R$ 245 reais em espécie, uma nota de R$ 50 reais falso e gaiolas com animais silvestres, que foram apreendidos durante a operação contra os acusados.

Tanto a menor quando o homem que roubou a própria mãe, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Pinheiro, sem lesões corporais, onde ficarão à disposição da Justiça. Com informações do Blog do Joerdson Rodrigues.

4 respostas para “Em Palmeirândia, homem é preso após furtar e vender dois botijões de gás da própria mãe”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *