PRF prende 11 pessoas e apreende 82 motos em Arari, Vitória do Mearim e outras cinco cidades do Maranhão

O crescimento exponencial de motocicletas em circulação nas vias das cidades brasileiras nos últimos anos tem sido acompanhado de elevado número de acidentes e infrações de trânsito. Devido a sua facilidade de aproximação e fuga, a motocicleta também vem sendo amplamente utilizada no cometimento de diversos crimes por ocasião da sua mobilidade.

Veículos foram apreendidos nos últimos dias

No decorrer dos cinco dias de operação, de 22 a 26 de março de 2021, a PRF atuou nos municípios de Miranda do Norte, Itapacuri-Mirim, Santa Rita, Barreirinhas, Humberto de Campos, Arari e Vitória do Mearim, abrangendo as BRs 135, 222 e 316.

Durante o período da Operação Duas Rodas foram fiscalizados 208 veículos e um total de 232 pessoas fiscalizadas. Ainda foram lavrados 255 autos de infração, sendo os principais: condutores sem possuir CNH, condutores e passageiros sem utilizar capacete de segurança, veículos indevidamente licenciados, em mau estado de conservação e segurança, sem equipamentos de segurança e ultrapassagens em local proibido.

As ocorrências criminais resultaram em 11 (onze) pessoas detidas, 19 (dezenove) veículos recuperados, sendo 09 (nove) adulterados e 10 (dez) roubados.

A PRF em todo o estado maranhense tem trabalhando diuturnamente no combate à criminalidade e para reduzir índices de acidentes, sempre com objetivo de preservar vidas humanas. Fonte: PRF

Uma resposta para “PRF prende 11 pessoas e apreende 82 motos em Arari, Vitória do Mearim e outras cinco cidades do Maranhão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *