A prefeita de Cajari, Dra. Maria Félix, voltou a denunciar a ex-prefeita Camyla Jansen nas redes sociais. Desta vez, a Polícia Militar encontrou diversos documentos da Prefeitura Municipal na fazenda do ex-assessor da ex-gestora, identificado como João Walber.
De acordo com a nova denúncias, os documentos encontrados no galpão da fazenda são referentes à licitações feitas durante a gestão de Camyla. “Processos de licitação e tantos outros documentos importantes que a ex-prefeita deveria ter fixado na prefeitura, foram ali encontrados. O caso já foi registrado na polícia”, disse a atual prefeita.
Dra. Maria Felix disse ainda que ‘na condição de prefeita, me sinto na obrigação de mostrar a verdade para o nosso Povo e reafirmar meu compromisso de transformar nossa cidade. “Agora tudo será encaminhado para o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público para encaminhar à Vara de Organizações Criminosas”, conclui.
Esta não é a primeira vez que ela denuncia a ex-prefeita. No início deste mês, Dra. Maria Félix disse que encontrou diversos materiais escolares escondidos na garagem de Camyla e que estes deveriam ser usados desde o ano passado, por alunos da cidade (reveja AQUI).
Outro lado
O blog entrou em contato com os dois envolvidos na denúncia. João Walber disse que os documentos apreendidos tratam-se de cópias de prestações de contas da ex-prefeita e que ele, como amigo, guardou os documentos. Ele também informou que entraram na fazenda dele sem mandado judicial e sem autorização.
Já o marido da ex-prefeita confirmou a informação dada pelo ex-assessor. ‘As prestações de conta 2017, 2018 e 2019 a prefeita já entregou no TCE e na Câmara de Vereadores. A prefeita guarda uma xerox de uma via de cada prestação por 5 anos conforme estabelece a lei, e guardava na casa do amigo João Walber por que não tinha espaço. Todo ex-prefeito guarda uma via das suas prestação de contas”, comentou.
A atual nunca dez nada pela cidade ao comentada por decreto a única coisa que sabe fazer.
PRESTAÇÃOES DE CONTAS HJ EM DIA SÃO TODAS DIGITALIZADAS, NÃO VAI MAIS NENHUM PAPEL PRO TRIBUNAL. ERA MAIS FACIL GUARDAR TUDO EM MIDIA….ESSA ESTÓRIA NÃO CONTA