Após conseguir leito e ser transferido, lutador de jiu-jitsu da cidade de Viana morre em decorrência da Covid-19

O lutador de jiu-jitsu da cidade de Viana, Paulo André Teixeira Serra, de 37 anos, não resistiu e morreu nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, 26. Ele estava com Coronavírus, aguardando há mais de quatro dias para ser transferido para São Luis.

Atleta morreu em São Luis, vítima do Coronavírus

Como o blog anunciou, o profissional estava esperando desde o dia 19 deste mês no Hospital Regional ‘Dr. Antônio Hadade’ por um leito em São Luis. Após uma matéria deste canal e ajuda de amigos, familiares conseguiram o leito Hospital Carlos Macieira e ele foi transferido ontem pela manhã pelo Centro Tático Aéreo do Maranhão.

Ao chegar e ser entubado ele não resistiu e morreu por volta de uma hora desta madrugada. Segundo familiares, o corpo do atleta será encaminhado ao memorial São José e logo após ser enterrado, em Viana. Paulo Teixeira não tinha filhos e sua esposa morreu há um ano, segundo familiares.

Além de ser lutador com destaque e ganhar diversos prêmios na área, ele tinha formação como técnico agrícola e trabalhou na Secretaria de Abastecimento e Desenvolvimento do município de Viana, onde era concursado.

Pelas redes sociais, amigos e moradores deixaram mensagens de solidariedade à família e destacando a figura de Paulo Teixeira. “Paulo sempre foi um atleta disciplinado, ganhou respeito nacional, sempre levando o nome do jiu-jitsu vianense aos topo do pódio. Temos muitas histórias, campeonatos, treinos, resenhas, enfim… infelizmente esse maldito vírus levou nosso amigo, sei que estará nos braços de Deus”, disse o amigo João Aires.

9 respostas para “Após conseguir leito e ser transferido, lutador de jiu-jitsu da cidade de Viana morre em decorrência da Covid-19”

  1. Meus sentimentos a família do nosso amigo Paulinho
    Jesus vai está te aguardando e vai te colocar a seu lado e cuidar de vc

  2. Dois erros na matéria.
    01 ele foi transferido pela tarde dps que chegou o segundo helicóptero pois o primeiro se envolveu num pequeno incidente ao decolar.
    02 ele faleceu por volta de 23:00hs da noite e não 1:00hs da madrugada.

  3. Só tenho q lamentar essa perda irreparavél.ñ conhecia pessoalmente mais pelos comentários carinhosos q suas irmãs Lucilene e Justina .grandes amigas e profissionais aqui em Pedro do Rosário Meus sinceros sentimentos que Deus console e abraçe essa Familia q ja teve tantas percas

  4. É Lamentavél essa perda com certeza irreparavél.ñ conhecia pessoalmente mais pelos comentários carinhosos de suas irmãs Lucilene e Justina grandes amigas e profissionais aqui em Pedro do Rosário.meus sinceros sentimentos a essa Familia q já teve tantas percas q Deus possa consolar

  5. A morte desse jovem atleta, digo jovem, pois antes imaginávamos que o vírus não matava homens “fortes,” ou atletas, meus amigos precisamos ter mais cuidados, distanciamento, uso da máscara, enfim, que Deus conforte o coração da família nesse momento difícil….

  6. Nos restará a saudade de nosso amado amigo,mas também o sentimento de indiguinaçao de saber que tanto recurso e disponíbilizado para o combate a esse vírus maldito e mesmo assim existe uma quantidade limitada de leitos de UTI e nada é feito por parte desse Governo impocrita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *