União selada: prefeito Edilson recebe adesão de mais dois vereadores e de grupo evangélico em Palmeirândia

Nesta manhã de quarta-feira, 24, o prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, reuniu-se com correligionários, amigos, vereadores e lideranças religiosas do município. Na oportunidade, o Partido Avante, que já esteve no grupo do gestor nas eleições estaduais de 2018, declarou apoio incondicional a sua base aliada na Câmara e na sua administração pelos próximos anos.

Edilson da Alvoradaao lado de novas lideranças que fortaleceram seu grupo

O pastor Aury, presidente da sigla; o vereador Edileudo Pacheco; sua esposa Suely Marinho; o vereador Jorlanilson Diniz; o ex-vice-prefeito Justino Pacheco; a suplente de vereadora Sthela; o pastor do Cruzeiro; Dra. Vagma Trinta, dentre outras lideranças evangélicas estiveram presentes no ato de apoio.

Na ocasião, o vereador Edileudo Pacheco mencionou que pertence a mesma região do prefeito Edilson. “Somos conterrâneos e estamos aqui para somar com o trabalho e o grupo do Prefeito Edilson, juntos iremos ajudá-lo a escrever uma nova história em Palmeirândia”, comentou. Na oportunidade, o vereador Jorlanilson Diniz disse estar muito grato representando a comunidade evangélica na Câmara Municipal e que por isso, está se colocando a disposição do seu povo para trabalhar de mãos dadas com os querem o bem de Palmeirândia.

Em sua fala, Edilson da Alvorada pontuou ficar satisfeito com a manifestação partidária do Avante e com muitos amigos que estiveram no encontro. “Com a adesão dos vereadores Edileudo Pacheco e Jorlanilson Diniz teremos uma base forte para nos ajudar a trabalhar pelo desenvolvimento de Palmeirândia com força, juventude, experiência e determinação, trabalhando pelo social junto com as igrejas evangélicas”, comentou.

Para os analistas políticos da cidade, tudo isso ocorre graças a capacidade de agregação do jovem Edilson, que no auge de sua juventude consegue consolidar sua base, mostrando união, dialogo e compromisso com o povo, que o consagrou nas urnas em 2020.

 

Uma resposta para “União selada: prefeito Edilson recebe adesão de mais dois vereadores e de grupo evangélico em Palmeirândia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *