Após alta de contágio por Coronavírus em Viana, igreja Assembleia de Deus inicia campanha de oração e suspende cultos

O pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Viana, Pedro Aldi Damasceno, resolveu suspender as atividades e cultos presenciais na cidade. A decisão é uma das medidas para ajudar a combater o Coronavírus, após aumento significativo de casos ativos em Viana.

Pastor Pedro Aldi Damasceno anunciou suspensão de cultos em Viana

Em um comunicado assinado nesta segunda-feira, 22, o pastor disse que mesmo obtendo todas as garantias para a realização de cultos é preciso pelo equilíbrio e prudência e anunciou a todos os seus membros e congregados que até o dia três de abril todas as congregações estarão com programação única em campanha de oração pela cidade e por todos os que estão sofrendo com a pandemia.

“Nossos templos permanecerão abertos unicamente em suas atividades administrativas e atendimento aos irmãos nas secretarias, bem como para todos os que desejarem participar da campanha de oração. Portanto todas as demais atividades, cultos e programação estão suspensas”, informou o pastor.

Pedro Aldi Damasceno comanda a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Viana, é pai da deputada estadual Mical Damasceno e era presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, da qual a de Viana é ligada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *