A Polícia Civil de Vitória do Mearim prendeu na manhã desta sexta-feira, 19, um homem acusado de manter sua ex-companheira em cárcere privado por quase quatro meses.
De acordo com as informações, o suspeito foi identificado pelas iniciais M.J.C., que foi denunciado à Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), que passou a ser investigado pela equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim.
Após isso, os policiais constataram que a vítima estava de fato em cárcere privado há quase quatro meses, aonde o seu ex-companheiro a impedia de deixar o imóvel, bem como lhe agredia física e moralmente quase todos os dias, lhe privando de vários direitos fundamentais.
Sendo assim, ao verificar a ocorrência do crime em espeque, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao nacional M.J.C, sendo o mesmo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Vitória do Mearim, aonde ao fim da confecção do procedimento flagrancial, o investigado foi encaminhado até a UPR de Viana, aonde permanecerá a disposição da justiça.
Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o delegado da cidade, João Firmo, informou que a mulher é natural de São Luis e ela teria conhecido pela internet e que o acusado teria convencido que os dois se conhecem pessoalmente. Após um mês de relacionamento, ele não deixou a vítima sair mais da casa e só voltava ao local para levar comida.
Vejam o vídeo onde o delegado fala sobre o caso…