Em Arari, bandido morre após sargento da Polícia Militar reagir a assalto

Um bandido de 36 anos acabou morrendo em confronto com sargento da Polícia Militar neste domingo, 14. De acordo com as informações, o caso aconteceu durante a noite na cidade de Arari, numa localidade conhecida como Campo de Aviação.

Caso aconteceu na noite deste domingo

Segundo as informações, dois bandidos tentaram assaltar um sargento do 36º Batalhão da Polícia Militar de Viana conhecido como Aprígio, que estava em um bar próximo ao local. Eles estavam armados com facões e o policial reagiu, momento em que disparou três vezes contra os criminosos.

Com a reação, um deles morreu no local, identificado como Manoel de Jesus Martins dos Santos, natural do município de Miranda do Norte. O segundo bandido conseguiu desferir golpes de arma branca no sargento no braço e no rosto e fugiu do local. O PM foi encaminhado ao Hospital Municipal e depois transferido para São Luis.

A Polícia Militar informou que o sargento se encontra fora de risco de vida. A Polícia Militar da cidade de Arari foi acionada, encontrou uma arma de fogo e, em conjunto com as equipes de Vitória, Coque e Força Tática, iniciaram as buscas para prender o segundo suspeito, mas sem sucesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *