Um homem de 33 anos, de inicias S.M. e investigado pelo crime de homicídio, foi localizado e preso nesta manhã desta terça-feira, 23, no município de Viana. Ele estava com a prisão temporária decretada pela 2ª Vara da Comarca de Viana pelo crime de homicídio qualificado.

O mandado prisão foi cumprido pela 6ª Delegacia Regional, juntamente com as equipes da Forca Tática e outros policiais do 36º BPM de Viana. De acordo com a polícia, o crime imputado ao investigado ocorreu no dia quatro de dezembro do ano passado, na Vila Estrelinha, zona rural do município.
Conforme constatado nas investigações, o indiciado e a vítima estavam ingerindo bebida alcóolica, quando tiveram uma desinteligência, ocasião em que o investigado desferiu um golpe com uma faca na vítima, ocasionando a sua morte.
Após a prisão realizada nesta manhã, ele foi interrogado perante a autoridade policial e confessou a prática do crime. Em seguida, foi encaminhado à Unidade Prisional de Viana, onde permanecerá à disposição da Polícia Civil e da Justiça.
São João Batista
A Guarda Municipal de São João Batista tem intensificado seu trabalho neste início de ano. Além das blitz feitas com o intuito de melhorar o trânsito da cidade, a corporação tem procurado também ajudar a Polícia Militar.
Hoje, por volta das 9 horas, a guarnição formada pelo comandante Júnior Carneiro, GGMs Fran, Máximo e Ailton, intensificou as rondas ostensivas e prendeu um homem que teria descumprido uma medida protetiva contra sua tia. Durante a ação, ele foi imobilizado e entregue à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.