Adriano Freitas anuncia reajuste de salários dos professores de São Vicente Ferrer

Os professores de São Vicente Ferrer tiveram seus salários reajustados nesta segunda-feira, 08, pela Prefeitura Municipal. O anúncio foi confirmada pelo prefeito da cidade, Adriano Freitas.

Adriano Freitas anunciou aumento para os professores vicentinos

Como forma de valorizar a categoria, o reajuste foi de 12,84% para todos os professores efetivos da Rede Pública Municipal. Com isso, o gestor sai na frente, já que no Maranhão, até agora, são poucas as prefeituras que anunciaram aumento.

Segundo as informações, os salários do mês de janeiro foi liberado nesta tarde, seguindo um cronograma da Secretaria Municipal de Educação. “Um novo tempo iniciou, de valorização dos nossos profissionais e de investimentos na educação”, comentou Adriano.

8 respostas para “Adriano Freitas anuncia reajuste de salários dos professores de São Vicente Ferrer”

  1. VOTAMOS EM UM PREFEITO NOVO E ATÉ AGORA NÃO TEMOS DECEPÇÃO.
    AUMENTO CONSIDERÁVEL E MERECIDO AOS PROFESSORES.
    AGORA É A MUDANÇA.

    1. prefeitura recebeu 5 milhoes em janeiro e nada foi feito na cidade, cade a mudanca? a unica mudanca que teve foi ele comprar a casa de pulinho na avenida principal por 500 mil.fazendo mesmo caminho do pai. essa novela o povo de svf ja conhece.

  2. Não fez mais que a obrigação, isso é um direito dos professores. E só foi possível porque se não pagasse iria ter manifestação sim. Estamos de olho viu seu Adriano Freitas.

  3. Parabéns Adriano, você teve bravura para fazer um reajusto desse, uma vez que país sofreu com uma crise, causada pela covid 19.

    Os educadores vicentinos estão de parabéns…..

    Esse……”ninguém”…….. que fez um comentário acima, está completamente equivocado, pois, até o governo federal está fazendo cortes de despesa garantida, em razão da crise mundial….

    Que deus abençoe a sua gestão pública….mto bravo voce prefeito

  4. Fala sério, isso é direito dos professores! Nada mais que a obrigação dele continuar pagando o que é de direito dos mesmos, pois os mesmo já estavam recebendo na gestão passada e no mês de janeiro ele tirou, pra se colocar no pódio agora! Me poupe.

  5. Bom, para todos q querem saber a verdade sobre esse aumento, lá vai. O salário dos professores em São Vicente no ano de 2020 já era esse valor pago agora, o q acontece é q nos mês de janeiro ele pagou um valor bem inferior e agora está voltando a pagar o valor q sempre foi, resumindo, não houve nenhum aumento, na verdade, ele ainda tá devendo um mês e o 13 salário dos professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *