Viana e Arari confirmam mortes de idosa e médico veterinário em decorrência da Covid-19

Nas últimas 24 horas, as prefeituras de Viana e Arari confirmaram mais duas mortes em decorrência da Covid-19. Os números da pandemia continua aumentando em cidades da Baixada Maranhense e os de mortes também.

Médico arariense morreu em decorrência da Covid-19

Ontem, 01, a Secretaria Municipal de Saúde de Viana confirmou a morte de uma idosa de 70 anos, do bairro Vinagre. Ela morreu na sexta-feira passada e o exame só foi confirmado nesta segunda-feira. Não foram liberados mais informações sobre o caso.

Já hoje pela manhã, o médico veterinário Antônio José Fernandes Vale, conhecido popularmente como Totó Vale, morreu em São Luis, vítima da Covid-19. Totó tinha 64 anos e estava na capital internado há vários dias.

Além de médico, ele foi secretário do município de Arari, diretor da AGED e membro da Academia Arariense Vitoriense de Letras. Totó Vale deixa sua esposa Branca Jardim e seus filhos, Marcele Vale, Júnior Vale e Karol Vale.

“A família do Totó Vale perde sua grande referência. Totó foi um pai daqueles que se pode chamar paizão, marido exemplar. Alguém sempre apaixonado pelo seu povo e torrão natal: nossa pequena, pacata e amada Arari. Amava nossa cidade de um jeito devotado”, comentou o ex-vice-prefeito de Arari, Alvaro Jardim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *