A Secretaria Municipal de Saúde informou agora há pouco que mais uma pessoa morreu em decorrência da Covid-19 em São João Batista. Mais cedo, a professora Filomena Monteiro também faleceu vítima do vírus, em São Luis.

Trata-se de um idoso de 73 anos, identificado como Manoel Firmino dos Santos, conhecido popularmente como ‘Nhololico’, que já sofria de outros problemas há vários meses e se agravou com a infecção.
Em conversa com o blog, a secretária de saúde, Mayara Pinheiro, informou que a vítima morreu em casa mesmo e que foi levado ao Hospital Municipal e os procedimentos para pacientes com o vírus foram realizados.
Pelas redes sociais, moradores e amigos deixaram mensagens em solidariedade à família de Manoel Firmino. O enterro seguirá os procedimentos para pacientes com o vírus.
Boletim
Os dois óbitos entraram nas estatísticas do boletim diário sobre a pandemia em São João Batista, divulgado agora há pouco pela gestão municipal. Neste momento, segundo a prefeitura, a cidade tem três casos ativos e quatro suspeitos. No total, 159 joaninos já foram infectados pelo Coronavírus desde o início da pandemia.