O preito de Pedro do Rosário, Toca Serra, decidiu adiar um show com o cantor Wesley Safadão, que deveria acontecer no dia 04 de fevereiro. A festa era uma promessa feita aos moradores após ser eleito gestor do município.
Toca resolveu atender uma recomendação do Ministério Público, que levou em consideração os decretos do Governo do Estado a respeito de aglomerações e medidas contra o Coronavírus.
No último dia 14, a promotora de Pinheiro, responsável pelo Ministério Público de Pedro do Rosário, Linda Luz Matos, enviou um ofício ao gestor e à produtora que estava preparando o show.
Ao anunciar que atendeu a recomendação do Ministério Público, o prefeito disse que o momento não é oportuno, em que todos passam por uma pandemia provocada pelo Coronavírus e que já ceifou diversas vidas, e que decidiu adiar para novembro a apresentação do cantor na cidade.
Medidas
O prefeito também anunciou um série de medidas contra o Coronavírus na cidade de Pedro do Rosário, entre elas o uso em massa de máscaras de proteção e proibição de eventos com mais de 100 pessoas em todo o território municipal.
Só uma perguntinha. De onde vai sair o dinheiro para pagar show desse cara? A Resposta; Com certeza dos cofres da prefeitura. Uma cidade dessa super pobre e o cara usando dinheiro publico do povo para pagar show desse cara. Não é barato, pelo contrario é carissimo e o cara só vem se pagar antecipado. Como é que o povo e os vereadores dessa cidade aceitam isso? Ah ta! Os vereadores já estão tudo comprado.
Essa cidade paupérrima com certeza tem outras prioridades, MP nele.