O novo prefeito de São Vicente Ferrer, Adriano Freitas, esteve reunido nesta segunda-feira, 04, com o governador interino do Maranhão, Carlos Brandão. O gestor foi recebido no gabinete do governador em exercício, que assume oficialmente o comando do estado amanhã, após férias de Flávio Dino.
Adriano estava acompanhado da secretária de Assistência Social, Do Carmo Freitas; do chefe de Gabinete do Governo do Estado, Marcelo Tavares; e do deputado federal Marcio Jerry. Na pauta, ações, parcerias e projetos para a cidade em conjunto com o Governo do Estado, continuando a extensa agenda que o novo gestor tem feito desde quando venceu as eleições.
Segundo as informações, Adriano levou demandas como a reforma do Hospital Municipal, aquisição de ambulâncias, revitalização de praças públicas e assuntos referentes ao município como um todo. Como resposta, Brandão colocou o governo a disposição do novo prefeito para que juntos possam melhorar a vida do povo vicentino.
De olho nas eleições de 2022, os chefes dos Executivos Municipal e Estadual também discutiram parcerias para as próximas eleições, visando o estreitamente das relações política e sociais. “Levamos as nossas demandas, do povo de São Vicente Ferrer, e pleiteamos ações que possam melhorar a nossa cidade. Estamos buscando recursos para nossa gente e tenho certeza que teremos bons frutos dessa reunião de hoje”, declarou Adriano.
Excelente início de gestão. Parabéns Adriano, que tu sigas assim.
Dando a resposta aos faladores. meus parabens prefeito Adriano
bota pra cima deles
Valeu D Ducarmo,vc sim será nossa representante de São Vicente
Parabéns meu amigo Adriano Freitas. O povo de SVF sabe o seu potencial e por isso lhe elegeu. Sei que é só o começo da excelente gestão que você fará e todos vão reconhecer que você está mais do que apto para fazer uma grande gestão! Deus abençoe você!
Praças como as que o ex: gestor da capital construiu com quadras, academia, brinquedos infantis algumas.e que construa as policlínicas pela baixada.eu estive conversando com uma sra.que foi atendida na policlínica do Cohatrac como falou bem.faço essa cobrança.tambem para os gestores dessa região com mais de 500 mil habitantes que é tão carente de benefício.
Nadica de nada… tem a prioridade de 26 milhões.
Adriano não faça como seu cunhado que já colocou só a família para trabalhar,na saúde vão dar só os pinheiro e na educação a família do secretário já está de mudança para São João para assumir seus cargos
Quero saber é quando você vai pagar os professores que estão sem ver a cor do dinheiro, primeiro você tem que resolver o problema do povo.