Preso em novembro, segundo acusado de mandar matar professor em Viana é solto após conseguir habeas corpus no TJMA

O segundo acusado de matar um professor na cidade de Viana, Fábio Luis Almeida, foi solto nesta sexta-feira, 04, após conseguir um habeas corpus no Tribunal de Justiça do Maranhão. A informação foi confirmada pela polícia ao Blog do Jailson Mendes.

Fábio e Selma teriam tramado a morte de Marcus (ao centro)

Fábio Luis é acusado de mandar matar o professor e engenheiro Marcos Vinícius dos Santos Carvalho, em conluio com Selma Mendes Carvalho, viúva da vítima e também acusada do mesmo crime. Ele teria conseguido um habeas corpus de um desembargador, que o liberou para responder o processo em liberdade.

Fábio foi preso no dia 25 de novembro, após um pedido do Ministério Público, e Selma no início de setembro e dois teriam um caso amoroso e juntos teriam tramado a morte do professor.

O crime

O professor Marcos Vinícius dos Santos Carvalho  foi vítima homicídio ocorrido no dia 19 de junho deste ano, na frente da casa de seu pai, em Viana. O assassinato foi cometido por dois homens, mediante disparos de arma de fogo, calibre 38.

Os homicidas teriam se utilizado de uma motocicleta Honda XRE 300, tanque na cor preta e a lateral prateada, sem placa, para a prática do crime. A vítima foi alvejada com dois disparos, falecendo no local, em função de feridas pérfuro-contusas penetrantes de tórax decorrentes projéteis de arma de fogo.

Uma resposta para “Preso em novembro, segundo acusado de mandar matar professor em Viana é solto após conseguir habeas corpus no TJMA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *