O MDB, partido da atual gestora da cidade de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, ingressou nesta segunda-feira, 05, com quarta representação eleitoral contra a ex-prefeita Dóris Rios. As ações visam condenar a candidata do PDT e seus aliados.
Temendo perder as eleições por seus altos índices de rejeição na cidade, Dídima quer barrar Dóris na Justiça Eleitoral e também na Justiça Comum, com ações ingressadas pela Procuradoria de Justiça do Município, desde o ano passado.
Ao todo, até agora, já são cinco representações eleitorais contra a ex-prefeita: quatro protocoladas pelo MDB e uma pelo Avante, de Nato da Nordestina. Nenhuma das ações foram julgadas pelo juiz de Vitória do Mearim.
Dóris também foi impugnada pelos advogados de Nato da Nordestina e o processo corre seu trâmite normal, aguardando decisão da Justiça. Nenhum dos demais candidatos, Carlos Ribeiro, Dídima Coelho, Mariano Costa e Nato da Nordestina, sofreram representações eleitorais até agora.
Querido, essa sua peripécia de querer mostrar nas redes sociais os de que o partido está com medo, não cola mais bb…. Pelo contrario, Doris é que está nervosa e com medo… Todos sabem que ela não ganha nunca mais… Você é cego ou se faz de doido?
Gostei Jao Fernandes, esse rapaz ganha pra fazer essas afirmações.