A coligação Unidos por Vitória, liderada pelo candidato do PL, Nato da Nordestina, acaba de ingressar com uma ação de impugnação de candidatura contra a ex-prefeita Dóris Rios, do PDT.
Os advogados de Nato alegaram que a ex-prefeita teve diversas condenações no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e que por isso ela estaria inelegível.
Eles anexaram diversos acórdãos do TCE e sugeriram diversas irregularidades e pediram ao juiz que negue o registro de candidatura de Dóris Rios.
Agora, o juiz deve analisar e abrir prazos para defesa e parecer do Ministério Público para, então decidir sobre a questão. Vejam, na íntegra, a ação que pede o indeferimento do registro de candidatura.
Ação de Impugnação – Nato contra Dóris – Vitória do Mearim – Baixar
ISSO É DESESPERO MEU DEUS
AGORA É DORIS E PRONTO
DESESPERO DE NATO KKKKKKKKKKKK
Só idiota analfabeto que acha que Dóris Rios poderá ser candidata, ela tem 54 processos e o Tribunal de Contas do Estado com certeza vai dar a resposta
Quem é sábio, sabes que, Doris mesmo se candidatando não terá chance alguma de se eleger. Essa disputa está entre Almir (Didima rs) e Nato.
Então porque vcs estão preocupado com Dóris? Deixa a mulher fazer a campanha dela. Enquanto vcs estão falando mal dela, ela tá sou crescendo…