A Polícia Civil acaba de prender Selma Mendes Carvalho, viúva do professor e engenheiro Marcus Carvalho. A prisão aconteceu nesta quarta-feira, 02.

A prisão foi realizada através da Delegacia Regional de Viana e da Superintendência do Interior. Foram cumpridos um mandado de prisão temporária e três mandados de busca e apreensões em vários endereços.
Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, Selma Carvalho é a principal investigada do caso e a pessoa que supostamente teria mandado assassinar o professor.
A polícia ainda não divulgou detalhes, mas confirmou a prisão da principal suspeita. Marcus Vinícius Santos Carvalho foi assassinado no dia 19 de junho deste ano, após ser alvejado com três tiros.
O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na frente da casa do pai, em Viana.
FINALMENTE ESSA ASSASSINA FOI PRESA. EM BREVE SERÁ A VEZ DO GIGOLÔ CANGACEIRO
TOMARA QUE APODREÇAM NA CADEIA ESSES VERMES IMUNDOS
PARABÉNS POLÍCIA..👏👏👏
Viana sempre foi terra de pistoleiros,bandidos, assassinos e roubos a famosa baixada Maranhese terra de gente perigosa
Assassina covarde……..parabéns polícia …..está criminosa traíra e seu cúmplice devem serem recolhidos da sociedade urgentemente ….como pode tramar covardemente a morte do próprio companheiro, uma pessoa de bem que sempre viveu honestamente….está criminosa arquitetou tudo e já estava com uns três advogados e pagando com dinheiro do ex marido assassinado..,.ainda queria que fosse cremado as pressas para dificultar provas..etc..qd esteve no velório procurou ficar bem distante…..não falava com os familiares do falecido……lamentável está brutal e covardia feita com o Dr Marcos de Dulcidio, professor benquisto e engenheiro agrônomo dedicadissimo…de família tradicional de Viana… irmão do Dr José Mauro, conceituado médico urologista em São Luís. Que Deus conforte a família Carvalho neste momento difícil.
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário