Um homem de 33 anos morreu após ser baleado diversas vezes por duas pessoas não identificadas. O caso aconteceu por volta das 13 horas desta segunda-feira, 24, na cidade de Matinha, Baixada Maranhense. Clique AQUI e se inscreva em nosso canal.

De acordo com as informações passadas pela polícia, trata-se de Dhene Aciole da Silva, natural do estado do Amapá. Ele foi assassinado na frente de sua esposa.
Os dois estavam vindo de Viana e na altura do povoado Chulanga eles foram abordados por dois homens, que mandaram a vítima parar e dispararam diversas vezes contra a vítima. A polícia informou que Dhene teve duas perfurações no tórax e duas na parte frontal da cabeça, causada por arma de fogo.
Os dois criminosos estavam em uma moto. O casal morava no povoado Ilha Verde, em Matinha, e a vítima fatal era técnico em prótese dentária e prestava serviços para várias empresas. A polícia investiga o caso.
Meu Deus que horror
q horror