Uma manifestação foi realizada na manhã desta quarta-feira, 05, na cidade de São João Batista cobrando a prisão do principal acusado de matar a jovem Dulcimara Pinto Ferreira, de 16 anos.

O caso aconteceu no dia 25 do mês passado, no povoado Arrebenta, em São João Batista. Ela estava grávida do segundo filho e o principal suspeito é seu ex-marido, conhecido como ‘Mancor’. Há informações de que a prisão preventiva dele já teria sido expedida pela Justiça.
A manifestação foi realizada com a participação de familiares, movimentos sociais, autarquias e conselhos comunitários ligados à Política de Defesa da Criança e do Adolescente. Os manifestantes realizaram uma passeata e caminharam até a Delegacia de Polícia Civil.
Em frente ao prédios, familiares pediram justiça e a prisão do principal acusado. O caso está sendo investigado e o processo corre em segredo de Justiça. Vejam as fotos…
São João Batista prescisa de mais Polícias e Viaturas, todos os dias Assaltos e nenhuma autoridade da Cidade se manifestam a favor da População, isso é uma vergonha, cidade dessa com Assaltos todos os dias, Blog ajude a divulgar os Assaltos pra chamar atenção das autoridades, Blog mais visualizado da Baixada.
Prende e arrebenta com esse sujeito.
mas tambem com a participação do povo do fantasma de brasília que nem isso estão perdoando