Uma pesquisa divulgada hoje, 25, aponta a vitória do suplente de deputado estadual Toca Serra, do PC do B, para prefeito de Pedro do Rosário. Ele aparece com 44% das intenções de votos, segundo a sondagem, que também apontou uma grande rejeição do atual gestor, Raimundo Antônio, do PL.
Na espontânea, Toca aparece na frente com 29% e o prefeito com 21%. Neste quesito, Iolanda aparce com 10%. Na estimulada, onde os entrevistadores apresentam uma lista de possíveis candidatos ao eleitor, Toca amplia a vantagem contra Raimundo Antônio.
Segunda a pesquisa, Toca seria eleito com 44% dos votos, seguido por Raimundo Antônio, que pontuou com 26%; Iolanda, com 18%; Antônio Barbudo 4% e Jorge Lobato, que ficou com 3%. Num cenário apenas entre o atual gestor de Pedro do Rosário e o suplente de deputado, essa vantagem de Toca aumenta para 55% e Raimundo Antônio fica apenas com 32%.
Os eleitores apontaram que o atual prefeito também lidera o quesito rejeição, passando da casa dos 50%. Em um outro cenário, 36% aprovam e 63% reprovam a gestão do atual prefeito. A pesquisa Exata também quis saber quem os pedrorosarienses acreditam que será o próximo prefeito da cidade. Para 47% dos entrevistados, Toca Serra deverá ser eleito o próximo gestor, contra 26% do atual chefe do Executivo.
A pesquisa foi feita entre os dias 06 e 07 deste mês e ouviu 352 pessoas, na sede e na zona rural. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral, sob o número 03261/2020.
Toca é o melhor nome pra pedro do rosário
RA ta matando o povo
NÃO SE ENGANE ELEITOR, COMUNISTA DE CAMISA DE MARCA E CABELINHO DE GEL, É FRAUDE. CHEGA DE ENGANO, CHEGA ENGANO. CHEGA DE MENTIRA. VOTE EM QUEM REALMENTE TRABALHA. RM É UM EMPRESARIO DE SUCESSO E UM GESTOR HONESTO.
Que paga a banda pede a música que quer ouvir, não é mesmo Jajá?
Se o povo de Pedro Rosário forem loucos pra colocar esse na prefeitura, quebrou município quando o irmão era prefeito, pois a ambição pra ser deputado falou mais alto