Sem conservação e com aumento de chuvas, estradas e ruas deixam moradores ilhados e desafiam prefeitos da Baixada Maranhense

O Blog do Jailson Mendes vem recebendo diversas denúncias de estradas vicinas e ruas intrafegáveis na Baixada Maranhense. Além disso, algumas pontes foram destruídas com o avanço das fortes chuvas que têm caído na região.

Situação de ruas e estradas em municípios maranhenses

Municípios como São Vicente Ferrer, Penalva, São Bento, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Viana, Matinha e outras cidades da Baixada Maranhense sofrem com aumento de chuvas.

Em Olinda Nova do Maranhão, por exemplo, moradores do povoado e no rio do Pacheco cobram a recuperação de uma ponte iniciada e não concluída. Na zona rural de São Vicente Ferrer, vídeos mostram inundação no povoado Juçaral.

Na cidade de São Bento, como demonstrou o blog, um rio transbordou e invadiu diversas casas do município. A situação, em alguns povoados, também são semelhantes em Penalva, Matinha e São João Batista e se repetem anualmente, desafiando prefeitos.

Vejam alguns vídeos da situação na Baixada Maranhense…

 

2 respostas para “Sem conservação e com aumento de chuvas, estradas e ruas deixam moradores ilhados e desafiam prefeitos da Baixada Maranhense”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *