A prefeita Linielda de Eldo e a secretária de educação de Matinha, Núbia Serra, enviaram ao Blog do Jailson Mendes notas de pesar pela morte da professora Bernadete Costa Veloso, ocorrida durante a manhã desta sexta-feira, 14.
Em nota, a prefeita se manifestou e disse que o município perde um grande nome da educação. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos a dedicação e trabalho prestado ao município de Matinha”, disse Linielda
Já a secretária, em nome de todos os profissionais da educação de Matinha, lamentou a morte da professora e se solidarizou com os familiares. “Nos solidarizamos com a família e amigos da professora Bete, como era chamada carinhosamente, e rogamos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança”, comentou.
Bernadete Veloso morreu em São Luis, onde estava internada desde a semana passada. A professora fazia parte do quadro de professores da Rede Pública de Ensino em Matinha, desde novembro de 1997.