O vereador Florimar Bastos reassumiu hoje, 11, o mandato de vereador na cidade de Matinha. Ele estava afastado do cargo após pedir licença de 120 dias para exames médicos e durante esse tempo assumiu o pastor Deusivaldo Moreira Martins.

Em uma mensagem encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, o ex-parlamentar disse que cumpriu sua missão e que não mediu esforços em buscar dias melhores para os matinhenses. “Defendi as minhas ideias que acredito ser melhor pro nosso povo, ajudando a aprovar projetos importantes e apresentei requerimentos importantes”, disse.
Segundo ele, que foi o primeiro pastor a assumir um mandato de vereador na história de Matinha, durante os quatro meses que ficou na Câmara de Vereadores ele desempenhou com dedicação e fiscalizou obras do Poder Executivo.
“Destaco aqui o meu empenho e dedicação em fiscalizar as obras do executivo e para isso me esforcei em visitar as obras e acompanhar de perto. Agradeço a Deus, à minha família e aos 376 votos de confiança e as lideranças que me deram a oportunidade impar de viver esse momento e de contribuir de alguma maneira com meu povo. Muito obrigado a todos vocês”, concluiu o parlamentar.
Em um perfil no Facebook que o religioso mantém, ele contou sobre seus projetos e ações durante a vereança. Vejam…