
Um novo acidente envolvendo a viatura da Polícia Militar foi registrado na noite desta sexta-feira, 11, em São João Batista. Desta vez, um jovem de 21 estaria conduzindo uma bicicleta e colidiu com a viatura. A vítima teve uma das pernas quebradas e está internado.
O jovem foi identificado como Flávio Freitas Martins, morador da Rua Nova. Segundo o relatório da PM sobre a ocorrência, enviado ao Blog do Jailson Mendes, eles estavam fazendo uma ronda na rua Benício Gomes dos Santos e próximo à uma esquina foram surpreendidos com a vítima, que estava em uma bicicleta e acabou colidindo com a parte frontal da viatura.
No relatório, a polícia informa que a vítima teria dito que ela entrou de vez na esquina por que não tinha visto a viatura, e que, ainda segundo a polícia, o farol estava devidamente ligado. Ele foi levado ao Hospital Municipal e após um raio-x foi constatado que sua perna direita está quebrada. A Polícia Militar informou que não houve nenhum tipo de dano material na viatura e nem mesmo na bicicleta utilizada pela vítima.
Porém esta versão não foi confirmada pelos familiares do jovem, que acusam os policiais de fazerem a abordagem errada e terem colocado a viatura contra ele. A família informou que fará um Boletim de Ocorrência contra os policiais e pediu investigações para elucidar a situação.
Esta é a segunda vez, em menos de um mês, envolvendo acidentes com a viatura da Polícia Militar. No mês passado, a professora Susyanne Barros também se envolveu em um acidente com o veículo usado pela PM de São João Batista. Ela teve traumatismo craniano e segue internada em São Luis.
Tem que ser investigado mesmo
Talvez eles querem seguir os casos dos policiais do Rio de Janeiro
Jailson essa professora estava bêbada???
Amigo, faça assim: vá até o hospital da cidade aonde foi feito os primeiros atendimentos, lá vc pede pra ver o relatório médico, o mesmo específica se ela apresentava sinais de embriagues, ou não. .