
O blogueiro Domingos Costa informou no fim de semana detalhes das investigações que rondam sobre a morte de um vereador de Maranhãozinho, que é natural de São João Batista.
Segundo ele, um advogado que mora em São Luís, filho de um Promotor de Justiça aposentado com sobrenome político muito conhecido no interior do Maranhão é apontado como mandante do assassinato do vereador João Pereira Serra (PSD), também conhecido como “Jango”, do município de Maranhãozinho.
Na verdade, tanto o advogado como o promotor são naturais da cidade de São João Batista, mas atualmente estão morando em São Luis. O crime ocorreu no último dia 23 de abril, em uma estrada vicinal na zona rural do município de Santa Luzia do Paruá, quando o parlamentar saía da fazenda do pai dele, João Serra, em sua caminhonete Chevrolet S10 4×4, rumo à BR-316.
Tanto o falecido como seu pai, são naturais de São João Batista. O crime foi minuciosamente planejado e envolve diretamente três pessoas: dois executores e um mandante, este último possuía desavenças com a vítima.
Vejam todos os detalhes do assassinato AQUI.
Abigeato? Sei não…