
Um homem de 30 anos, natural de São João Batista, morreu no estado do Pará após tentar ajudar a descarregar um caminhão de toras de madeiras. O caso aconteceu no último domingo, 28, numa estrada vicinal do município de Goianésia do Pará.
Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes, trata-se de Jorge Santos Ferreira, de 30 anos, que morava em Moju, também no Pará, e fazia bicos na cidade. No domingo, após um caminhão de toras tombar no município de Goianésia, ele tentava ajudar a descarregar o veículo.
O acidente ocorreu neste domingo, por volta das 11 horas, na ponte do “lorão”, na C-12, zona rural do município. De acordo com a versão de parentes, as toras caíram em cima dele e o joanino não resistiu após ser encaminhado para o Hospital Municipal.
Jorge Santos morava há seis anos no Pará, onde trabalhava em bicos. Ele saiu do povoado Manival, zona rural de São João Batista, desde 2012, e era filho de Dona Maria e Caboclo de Severino. O corpo já está sendo transladado para a sua terra natal e deve chegar ao povoado por volta do meio dia.
A imprensa do município de Goianésia do Pará não registrou a morte e se limitou apenas a noticiar o acidente com o tombamento do caminhão. A matéria pode ser acessada AQUI. Não há fotos da vítima.